Cada caso é analisado individualmente, de forma detalhada, para formular sua defesa.
Você pode confiar que seu caso estará nas mãos de profissionais atualizados e genuinamente comprometidos em te ajudar.
Nossa equipe de advogados fará um diagnóstico do seu caso, traçando as possíveis estratégias de acordo com as possibilidades e expectativas que favorecem sua situação.
Durante todo o processo, você será informado de tudo que está acontecendo na sua ação. Prezamos, também, por alinhar as expectativas para que você já tenha uma ideia do que pode acontecer.
ExcelenteCom base em 223 avaliações
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Jurema Cunha De Avila19/07/2024Atendimento excelenteTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Nicoli Corrêa de jesus13/07/2024Atendimento muito bom e pode confiaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Carlos Felipe08/07/2024Quero agradecer pelo atendimento do advogado Rodrigues ,me atendeu com muita atenção me ajudou muito, tirando as minhas dúvidas! no momento muito delicado da minha vida, quero agradecer toda a equipe e principalmente o Rodrigues o advogado ,por ter me auxiliado nessa jornada obrigado.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Ires Tomazi08/07/2024Ótimo atendimento super atencioso estava muito pereocupada com o meu problema, mas tudo foi resolvido muito rápido, só tenho que agradecer muito obrigado e super recomendo um excelente trabalho parabéns a equipe Gabardo!!
Sim. Mesmo que a pontuação na CNH seja relativamente pequena, é preciso agir preventivamente. Caso haja mais multas no futuro, essa pontuação pode se acumular até o ponto em que sua CNH é suspensa. Sendo assim, vale a pena tentar recorrer e anular a multa para evitar problemas futuros.
São infrações de natureza gravíssima, cuja penalidade é a suspensão imediata da CNH, mesmo sem atingir 20 pontos na carteira. Dentre elas: dirigir sob influência de álcool e entorpecentes, recusar teste do bafômetro e dirigir excedendo em 50% a velocidade permitida na via.
Sim. Se de fato não era você o condutor do veículo no momento da multa, é possível indicar o condutor correto e retirar essa penalidade do seu nome.
A legislação estabelece que o teste do bafômetro, também chamado de Etilômetro, pode ser exigido para a identificar a influência de álcool na hipótese de envolvimento do condutor em um acidente, ou quando houver fiscalização de trânsito.
É possível recusar o teste, porém existe uma multa para essa conduta. A penalidade, nesse caso, é relativa a uma multa gravíssima.
Sim. Muito embora isso seja possível, não é um procedimento simples. Por isso, é fundamental que você recorra a um advogado especialista, para formular uma estratégia eficaz para reverter a cassação.
Todos os direitos reservados – Gabbardo, Beal e Rodrigues Advogados Associados